Blog

Quem sou eu

Minha foto
PALMEIRENSE, 22 ANOS, GOSTO DE ROCK E SOU UNIVERSITÁRIO: ESTOU CURSANDO COMUNICAÇÃO E DESIGN NA ESAMC. EU TENHO MUITOS BROTHERS NA FACUL E UMA NAMORADA, A RAFA. EU SOU TAMBÉM UM VIAJANTE! JÁ CONHECI OS MAIS DIFERENTES PAÍSES... NO MEU BLOG, EU VOU FALAR SOBRE A MINHA VIDA... COMO EU SOU ESPECIAL. ESPERO QUE VOCÊS SE DIVIRTAM BASTANTE! :)

Seguidores

Visitantes

UM DOWN NO ESQUENTA!

domingo, janeiro 27, 2013 - - 44 Comments

GENTE QUE ESTÁ ACOMPANHANDO O ESQUENTA, NA GLOBO: BEM VINDOS AO MEU BLOG! :)


ESPERO QUE CURTAM MEUS VÍDEOS E FOTOS... COM VÁRIAS AVENTURAS PELO MUNDO!
NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR, PRA FICAREM SEMPRE POR DENTRO!

AQUI VÃO MAIS ALGUMAS FOTOS:





VALEU!
ATÉ A PRÓXIMA, FRIENDS!! :)

This entry was posted on 14:40 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

44 comentários:

Unknown disse...

Estou assistindo o programa e adorei a sua participação.
Parabéns!!!
Já estou te seguindo.
Faça-me uma visita no meu blog mundocoloridodaemanuelle.blogspot.com

;Barbie Princess of God ! disse...

Adorei te ver no esquenta!, arrasoou, já estou te seguindo, beijoooos!!

Anônimo disse...

Te vi no esquenta! Arrasou! Lorena Ouriques, fortaleza ce

Lu Valença disse...

Adoreeei você hoje no Programa Esquenta Dani !!
Ganhou mais uma nova seguidora... Beijinhoss =D

Claílton Rocha disse...

Estou assistindo esquenta e te vi la ,parabens!!

http://www.telexfree-rocha.blgospot.com

ja to te seguindo me segue tbm!!!

Leila da Rocha disse...

Oi Dani, Meu nome é Leila e eu estou acompanhando o Esquenta! Fiquei ENCANTADA com voce, como é lindo e inteligente... AMEI !!! Vou acompanhar seu blog, achei DEMAIS, voce é muito radical kkkk. Tenho 2 irmãos assim especiais como voce, eu os amo tanto e fiquei imaginando como seus pais devem ter orgulho por ter voce na vida deles. DANI UM BEIJÃOOOOO, PARABENS POR SER TÃO ESPECIAL. :D

Julyane disse...

Adorei a sua participação no Esquenta e amei o seu blog,já estou lhe seguindo! :-)

Anônimo disse...

Oi Dani, Meu nome é Leila e eu estou acompanhando o Esquenta! Fiquei ENCANTADA com voce, como é lindo e inteligente... AMEI !!! Vou acompanhar seu blog, achei DEMAIS, voce é muito radical kkkk. Tenho 2 irmãos assim especiais como voce, eu os amo tanto e fiquei imaginando como seus pais devem ter orgulho por ter voce na vida deles. DANI UM BEIJÃOOOOO, PARABENS POR SER TÃO ESPECIAL. :D

France disse...

Arrasou no Esquenta!
Parabéns, amei o seu blog e já estou te seguindo.
Que Deus te abençoe :D

Anônimo disse...

adorei vc no esquenta vc e um vencedor valeu jefferson do rio de janeiro

Anônimo disse...

amei vc dani ... obrigado por existir e tarzer alegria para minha vida ... parabens por ser o q vc é ... lindo demais !!! Deus te abençoe muito !!!

Unknown disse...

Adorei conhecer você Dani!parabéns pelo blog!!bjsss

*Já estou te seguindo.

Anônimo disse...

Cara parabéns seu blog é muito bem feito.
Tenho 18 anos e assisti o esquenta.
Gostaria de ter um blog assim, mas não sei como fazer; acredito que tem que ter muita noção de html pra fazer um blog assim.
Será que é grátis ou tem que pagar pra poder ter esse modelo de blog hein!?.
Você mostrou ser um grande aventureiro, nem todo mundo tem coragem de fazer essas coisas.
Seus pais parecem ser ótimas pessoas e fiquei muito a fim de comprar aquele livro do jaguar.
Fica com Deus e continue com o blog.

Anônimo disse...

ah com todo respeito, sua mãe é muito gata.
Ela tava linda com aquele pingente ou amuleto de pescoço.
Seu pai deve ser um cara de sorte.

Unknown disse...

Olá Dani seu blog é show, gostei mt das suas aventuras da uma passadinha lá no meu blog!
criandodesigne.blogspot.com.br
xoxox

Inventando Moda

Anônimo disse...

Dani, vc é lindo!! Te vi no Esquenta e virei sua fã!! Vou visitar sempre seu blog, que é muito massa! Parabéns por ser esta pessoa especial, corajosa e aventureira que vc é!
Parabéns também aos seus pais, que em determinado momento não souberam o que fazer, mas fizeram muito bem!
Um grande beijo,
Raquel (BH - Minas Gerais)

Unknown disse...

Adorei, muito legal a sua participação!!!!!

Unknown disse...

Amei a sua participação!!!!

Unknown disse...

Adorei, muito legal a sua participação!!!!!

Marcella Egea disse...

Olá Daniel, fiquei surpresa com a sua coragem! Adorei seu blog!Visitarei sempre!

Ianca' disse...

DANI, VOCÊ É O MÁXIMO =D

Thamyres Rodrigues disse...

Oiii! Assisti ao programa e amei sua participação! Você é um lindo, fofo demais! E claro, seu blog agora entrol nos meus favoritos!
Tudo de melhor! Muita saude, amor e coisa boa! ;) Que esse seu sorriso lindo seja vivo sempre!
Beijos, fica com Deus

Leticia Resendes disse...

Assisto ao Esquenta todos os domingos, e adorei sua participação... Parabéns pelo BLOG...

Ana disse...

Ola Daniel!

Vi você no Esquenta, adorei o blog, parabéns!

Até!

Cavalli disse...

Grande Daniel.
Sua participação foi o ponto alto do Esquenta. Valeu, garoto.
Um abraço
Cavalli

Dani de Miranda disse...

DEMAIS DANI! MUITO BOM! CONTINUE SE ESFORÇANDO, ESTUDANDO, LUTANDO!

Rafaela Apolinário disse...

Dani vc é um menino incrível! Uma gracinha... Que Deus continue abençoando sua vidaaaa! abração

Anônimo disse...

Oi dani! Eu assisti vc no esquenta! Super legal!

Fábio Benazzi disse...

Parabéns pela coragem Dani, mto show o seu video. Parabéns!!!

Decio Luiz Gazzoni disse...

Daniel, além de inteligente tô vendo que vc é muito corajoso. Eu nunca iria pular de 200m de altura, estou com inveja de você. Segue firme, vc é um grande cara!

Simone Mattos disse...

Oi Dani, amei te ver no Esquenta...eu te conheço desde que assisti pela primeira vez, a muitoooooo tempo, o documentário De Luto A Luta!!! Ficamos apaixonados por vc...eu e meu filho e posteriormente meus alunos de graduação em pedagogia, pois sempre passo este documentário documentário para ele, que amam te assistir. Te chamo carinhosamente de "Bigulhão", pois vc era pequenino e falava que gostava de dar um "bigulhão" com seu pai...de cabeça pra baixo...pra cima...pro lado...rsrs...muito bom te rever hj e te ver esse rapaz inteligente e lindo que vc se tornou!!! Um beijão e seja muitoooo feliz!!! :)

ligia e junior disse...

oi Dani, parabens para vc,vi vc na tv com Regina vc è muito feliz tenho um filho especial mais sinto que nao è feliz moramos so nos dois um beijo

Unknown disse...

Lindo vc é exemplo comtinue assim bjd

Má e Daniela disse...

Adorei sua participação, no Esquenta, eu e minha irmã estamos te seguindo!!!! Beijos

Má disse...

Adorei você e seus pais no Esquenta!!!!!!! Beijos

mrgaspar97@gmail.com disse...

Adorei te ver no Esquenta!!!!!! Beijos

Unknown disse...

Oi Daniel. Vi o Esquenta no domingo e adorei te ver lá, você é muito simpático e ajudou muito a gente a conhecer melhor e ver com tranquilidade quem tem down. Você é muito 'Up'!

Anderson disse...

oii dani eu sou o anderson o dono do brizadownsfree.blogspot.com te vi no esquenta adorei assistir o programa já tem mais um seguidor no seu blog se poder faz uma visita ao meu blog Vlw ^_^"

Unknown disse...

Oi Daniel,
Gostei muito da sua participação no Esquenta! Parabéns! Fiquei impressionado com sua coragem no salto de “bungee – jump”! Contei pro seu pai que, em 2003, eu também saltei lá da torre em Auckland! Como diria minha filha, de 16 anos, foi “irado”!!! Abração!

Anônimo disse...

Dani, muito boa sua participação no "Esquenta" ontem! Como você é corajoso, hein?!
Vou voltar ao blog mais vezes!
Aline

Ana Karin disse...

Parabéns, Dani!! Tb te vi no Esquenta e adorei sua participação!! Seu blog é muito legal e você é um exemplo para todos nós. Em 2011 engravidei e meu bebê tinha síndrome de down , mas infelizmente a gravidez não se completou e perdi meu bebê com aproximadamente 3 meses de gestação. Ao ver você fiquei imaginando como ele seria e como poderia ser feliz! Tb queria dar os parabéns a seus pais. Te desejo tudo de bom e que você continue esse trabalho lindo que é seu blog!

Unknown disse...

Oi Dani, eu assisti vc ontem no esquenta e me apaixonei por ti!!! Meu nome é Grazielle, moro em Itajaí/Sc e sou professora na APAE da minha cidade...Amei seu blog, isso mesmo, continue demonstrando ao mundo que qualquer pessoa pode ter realizações, basta querer e ir atras de tudo o que seu coração almeja...Beijos, já estou te seguindo.Fique com Deus

Anônimo disse...

Isso aí! Dani arrassa,já estou seguindo,continue assim Dani,que Pai Oxalá te abençoe.
Beijos!!

André de Moura disse...

Tenho 03 filhos, o mais novo, Daniel, com Síndrome de Down. Criei um blog para divulgar informações e notícias sobre a Síndrome de Down, inclusive com informações jurídicas acerca dos direitos que temos em relação ao SUS e aos planos de saúde. Se quiser contribuir com algum artigo ou com sugestões, eu agradeceria. Penso que quanto mais informações tivermos, mais poderemos ajudar os nossos filhos. O endereço do Blog é www.sabermelhor.com.br